sexta-feira, 20 de julho de 2012

Gente ruim não morre.

Com câncer, Jefferson será julgado no hospital

Com câncer, Jefferson será julgado no hospital Foto: Sergio Lima/Folhapress

Delator do mensalão, Roberto Jefferson foi diagnosticado com um tumor no pâncreas, extremamente letal; nesta manhã, ele comemorou uma decisão do TCU que invalida uma das principais provas do esquema denunciado por ele próprio

20 de Julho de 2012 às 13:11
247 – Roberto Jefferson vive como personagem de uma tragédia grega. Às vésperas do julgamento do mensalão, ele foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e será operado no próximo dia 28. Ou seja: acompanhará o julgamento do leito de um hospital.
Nesta manhã, em seu blog, ele comentou a decisão do Tribunal de Contas da União, que validou os contratos da DNA, agência de publicidade de Marcos Valério, com o Banco do Brasil.
Leia a nota “Pés pelas mãos”:
TCU decidiu que foi regular o contrato entre a empresa DNA, de Marcos Valério, e o Banco do Brasil, nos termos do relatório da ministra Ana Arraes (mãe do governador Eduardo Campos). A importância da decisão não está no TCU, mas no STF, já que, explicam os jornais, este contrato seria uma das bases da acusação da Procuradoria no processo do mensalão. O julgamento nem começou, mas os exageros da Procuradoria já começam a derrubar o processo, mostrando, a princípio, que a acusação meteu os pés pelas mãos e pode ter dificuldade de, assim, ficar em pé.

Nenhum comentário: