quinta-feira, 14 de junho de 2012

BRASILL 247

“Monteiro foi grampeado, estamos investigando”

“Monteiro foi grampeado, estamos investigando” Foto: José Cruz/Agência Senado

Foto de equipamento colocado no carro de Cláudio Monteiro, mostrada por Agnelo, reforça a ideia de grupo de espionagem montado para desestabilizar o governo do Distrito Federal; Queiroz afirma que não descansará até desmontar quadrilha

13 de Junho de 2012 às 19:56
Brasília 247 – Durante o depoimento na CPI do Cachoeira  o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz,  mostrou um equipamento que estava instalado no carro de Cláudio Monteiro, ex-chefe de gabinete do GDF.
Segundo Agnelo, seu governo tem trabalhado incansavelmente para combater a arapongagem no Distrito Federal que tenta derrubar o seu governo. "Nós não descansaremos enquanto não desbaratar esses grupos criminosos", afirmou.
Desde o início do depoimento Agnelo esclarece que vem sendo vítima de ataques de um grupo criminoso instalado no submundo do Distrito Federal. O governador comentou ainda a existência de blogs sujos no DF que tentam desestabilizar o trabalho do seu governo e pediu ajuda ao parlamento para combater os espiões do Distrito Federal. "Peço ajuda do nosso parlamento por que isso não continuar na capital do Brasil", comentou.
Inquérito aberto em fevereiro pela Polícia Civil do Distrito Federal investiga os grampos na cidade. Cerca de 300 pessoas, entre membros do primeiro escalão, deputados, jornalistas e até o próprio governador podem ter o sigilo telefônico violado.

Nenhum comentário: